Nome: Ako Suminoe
Idade: 16 anos de idade
17 (a partir do capítulo 75)
Gênero feminino
Olho cor Raw Umber
Aniversário dia 7 de novembro
Parentes Sr. Suminoe (padrasto)
Sra. Suminoe (mãe)
Riko Suminoe (irmã)
Keita Suminoe (meio-irmão)
Ocupação: Estudante
Gerente: conselho estudantil
Primeira aparição no Mangá: Vol 1, ch. 0
Primeira aparição no Anime: Ep 1, Ova 0
Dublada por: Anyana Taketatsu



Ako Suminoe
(住之江 あこ, Suminoe Ako) é um estudante de 17 anos de idade,segundo ano do ensino médio. Ela é o mais velho das gêmeas e a irmã mais velha de Keita. Como Keita, ela é um dos personagens principais da série.

Aparência
Ako tem cabelo vermelho toscano desgastado em um ombro comprimento grande rabo de cavalo, com um grampo de cabelo para manter o cabelo fora sua testa e um grande topete ao lado direito do rosto dela. Os olhos dela são umber cru, como as de sua irmã Riko.

Personalidade
Ako é muito brilhante e alegre. Mais velha entre os gêmeos e os irmãos, Ako é mais realizada. Ela é inteligente, responsável e maternal. Ela se destaca em seus estudos etrabalhos domésticos. Ela também se esforçam manter um comportamento adequadoe prim. Apesar disso, Ako pode ser emocional, infantil, peppy, facilmente embaraçado,chorona, relutante e perversa, especialmente seu segredo conhecido.

Ako é também o gerente-geral do Conselho estudantil para sua escola. No entanto,como Riko, ela abusa de sua autoridade para ficar algum tempo sozinho com Keita.Além de ser sem medo de abusar de sua própria autoridade, Ako também é sem medo de encobrir um acontecimento embaraçoso, tal como quando ela pediu Keita para buscá-la, Riko, de Miharu, e roupas alternativas da Kiryu, quando o professor e os gêmeos (Miharu foi em uma barraca que foi atingida com um tiro selvagem) entraramem uma grave água lutam no banheiro das meninas sobre interesse romântico dasgêmeas em Keita.

Ako também tem o hábito de dar nomes para beijos em certas ocasiões, tais como o"beijo bem-vindo em casa," o "beijo de make-up", o "beijo de estude bem" e assimpor diante, tanto para aborrecimento do Keita.

0 Comentários