Nome: Miharu Mikuni
Idade: 15 anos
Gênero feminino
Cor dos olhos: egípcio
Aniversário: desconhecido
Parentes: Mãe sem nome
Manuel Lúcio (Irmão mais novo)
Kenta (pet)
Ocupação: Estudante
Primeira aparição no Mangá: Vol 4, ch. 18
Primeira aparição no Anime: 1, OVA 6
Dublada por: Yoriko Nagata


Miharu Mikuni
(三国 美春, Mikuni Miharu) é um estudante de 15 anos de idade,primeiro ano do ensino médio.

Aparência
Miharu tem cabelo curto e preto (azul no anime). Como ela é míope, ela usa um par de óculos. Ela é um dos dois personagens com o OPPAI maior na série que Keita observa quando ele primeiro abraça-la.

Personalidade
Miharu é um personagem bastante tranquila. No entanto, ao contrário de outras meninas, ela é cauma, comparativamente Tácito, intimidados e predispostos a ansiedade. Relação de Miharu com Keita é principalmente platônica, embora, é óbvio que ela está atraída por ele, nem fantasiando sobre ele violá-la e experimentando o orgasmo dele dando a ela um porquinho carona de volta. Ela tenta manter sua distância de Keita, por causa de suas irmãs, bem como sua própria inexperiência em torno de meninos. As pessoas muitas vezes erro estar envolvido com o Keita e ela serão a maior parte do tempo tornar-se preso na Cruz de fogo muitas das travessuras das gêmeas (que ela comenta no capítulo 25).

Miharu é que a única garota que Keita fica nervosa perto, sugerindo que ele pode tersentimentos por ela. Ela tem uma bexiga fraca e ocasionalmente molha-se,normalmente, na frente de Keita, mas ele promete manter em segredo as vezes. Uma vez foi quando as autoridades escolares acidentalmente trancaram-os no ginásio da escola onde eles estavam escondendo foi descoberto por Ako e Riko e ela precisavam fazer xixi. Eventualmente ela mijou-Keita, que levava ela para ajudar a escapar da janela de ginásio.

0 Comentários