Nome: Keita Suminoe
Idade: 15, 16 no (Capítulo 54)
Sexo: Masculino
Cor dos olhos: azul egípcio
Aniversário: 31 de agosto
Parentes: Mr. Suminoe (pai)
Sra Suminoe (madrasta)
Ako Suminoe (meia-irmã)
Riko Suminoe (meia-irmã)
Profissão: Estudante
Primeira aparição no Mangá: Vol. 1, cap. 0
Primeira aparição no Anime: Ep 1, OVA 0
Dublado por Ken Takeuchi






Keita Suminoe
(住之江 圭太, Suminoe Keita) é um estudante de primeiro ano colegial tem 16 anos de idade. Ele é meio-irmão da Riko e da Ako. Ele também é um dos personagensprincipais da série.


Aparência
Keita tem cabelo azul da Prússia e que ele usa em um estilo espetado. Seus olhos são azul egípcio, semelhante a sua cor de cabelo mas ligeiramente mais escura. Como um membro do clube de Atletismo antigo, ele tem um corpo atlético.


Personalidade
Embora ele é o irmão mais novo (passo) de Ako e Riko, ele é o mais maduro dos trêsirmãos. Keita é mostrado para ser Atlético, mais do que ele é acadêmico, ou seja,academicamente, ele não faz bem como Ako mas, ele faz muito melhor do que Riko,que tem as classes mais pobres entre os três irmãos.
Embora inicialmente irritado por palhaçadas das irmãs dele, Keita estudou muito paraentrar no mesmo colégio como suas meias-irmãs devido ao seu amor deles e o desejode não deixá-los sozinho.
Ele tem boa índole (que claramente enfraquecido com a constante "ataques" suasirmãs têm feito ao longo da série) e ele vai tentar resistir o melhor que pode, massimplesmente pretende saciar o momento se foi demasiado longe. Ele tem umagrande quantidade de amor fraterno em direção a suas irmãs, como ele não sólevanta para seus colegas quando eles começam murmurando sobre sua aparente"relação incestuosa", mas também duas vezes para o professor de educação física.
Enquanto na primeira ele inicialmente não gosta de si mesmo para tornar-se atraídopor Ako e Riko, mais tarde torna-se pró-ativa em seus desejos. Mais tarde é reveladoque ele estava no amor com suas irmãs quando eles eram crianças e nem usado todoseu dinheiro para uma oração, para que se casar com os dois. Ele perdeu sua paixãopor sua irmã, essencialmente "crescendo", quando ele descobriu que a partir de seupai que a poligamia é ilegal. Keita é fraco para o álcool, e enquanto ele se torna mais animado quando bêbado ele não lembra de nada quando estiver sóbrio, mas quandoele fica bêbado que novamente as memórias dele voltar para ele.

0 Comentários