Créditos KissxSis Opening!
Op Nome: Balance Kiss
Cantada por: Taketatsu Ayana & Tatsumi Yuiko
OPENING


Tradução Opening
Japones
Nome: Balance Kiss
-
Kiss Me
Futaridoushi ni koi shita kara uketomete yome
Fuusou bousou shichatteru
Kotae no nai real nara
Yume wo mitate iinjanai

Smawase Endless mirai tsunagaru doko made mo

Real so mou niha kakushiteno icchau teki na barebare ne
Love ha itsumo kachite kakehiki

Deja-vu mitai
Futari iruyo
Himitsu kake to
Honde ha watashi hitori wa mitsumetehoshii

Kushi tateageta ironna koto
Watashi ga

Yuushita hazu nanoni
Itsuka majina Boy ni kawatteta

Kiss me
Futaridoushi ni ai shita kara uketomete yome

Happy, Lucky

Na koto takusan shiyou
Koi wo kishin tomenaide

Love me

Futare no uchi ga oshirete
Koi no ookisa ha hanbunn yori nibai ni shite
Shiawase ha endless ga ii

Tradução Opening
Português
Nome: Equilíbrio do Beijo
-
Me beije,
Nos apaixonamos ao mesmo tempo. Nos aceite.
Se sua imaginacao esta "correndo a solta",
Se você não puder achar sua resposta na realidade,
Tudo bem só acredite neste sonho. Ok?

Felicidade sem fim e o futuro estão sempre conectados

Quando na verdade queremos tipo que esconder algo óbvio,
Nosso amor vira uma disputa constante pela vitória.

Como num deja-vu,
Há duas de nós,
É um segredo,
Mas para ser honesta quero que você olhe só para mim.

Eu quero lhe mostrar muitas coisas,
Muitas coisas 'ruins'.

Eu deveria estar apenas tentando te seduzir mas,
De repente isso se tornou em um verdadeiro amor.

Me beije,
Nos apaixonamos ao mesmo tempo. Nos aceite.

Felizes (e sortudas)

Muitas das coisas vamos fazer
Sem parar nossa curiosidade

Me ame,

Vamos mostrar a diferença entre o tamanho do nosso amor
Te amaremos em dobro ao invés de metade.
É bom que a felicidade não tenha fim.

FIM---FIM


Créditos KissxSis Ending!
End Nome: Our Steady Boy
Cantada por: Taketatsu Ayana & Tatsumi Yuiko
ENDING

Tradução Opening
Japones
Nome: Our Steady Boy
-
Steady boy
Taisetsu na
A steady boy
Dare yori ichiban
Soba ni isasete ne
Kono itoshisa wa honmono
Zutto zutto daisuki

Kyun to suru no synchro
Dokite suru no mo synchro
Ne nande darou
Heart ga sawagutai moriagaru
Watashi ikkai shabetta
Watashi sankai me ga atta
Moshikashitara ne jisai hontou rival nanoni ne
Futarishite kataomoi nante ukeru
Kakkou warui kedo tanoshii soudatsu free
Are ahora kare da kita

Steady boy
Namaeki na
My steady boy
Ohayou sae iitekurenai
Hohoemi ga shinpo shitekunai

Demo ne hottokenai
A steady boy

Ne kare no koto nantoka shitai yo ne
Kono tokimeki wa karakute kyou mo sakusen meeting
Douyo douyo de appeal?

Tradução Opening
Português
Nome:  Nosso Garoto Amado
-
Garoto amado
Tão importante,
Um garoto amado
É com quem mais
Quero ficar perto
Esse amor é de verdade
Sempre, sempre te amarei.

Nos sincronizamos quando meu coração bate mais forte,
E também quando meu coração acelera um pouco,
Por que será?
Meu coração quer arder e se excitar
Já falei uma vez com você
Já te vi três vezes
Será que você é mesmo minha rival?
Podemos não ter nosso amor correspondido
E pode ser nada legal, mas é divertido e somos livres para competir.
Ei, ele está indo

Garoto amado,
Meu convencido
Garoto amado
Se você não disser ''bom dia''
Não sorrirei de verdade.

Mas não posso deixar
Um garoto amado em paz.

Você só quer fazer aquelas coisas com ele, não é?
Esta excitação está me confundindo, então hoje teremos outra reunião de planejamento
Como devo atraí-lo?

FIM---FIM

+Musicas: aqui 

0 Comentários