Idade: 23 anos
Gênero: feminino
Cor dos Olhos: marrom
Aniversário: Dezembro
Parentes: não nomeado
Mikazuki Kiryū (irmã)
Ocupação (atual): Professora
Caixar de loja de roupas (anterior)
Primeira aparição no Mangá: Vol 4, ch. 21
Primeira aparição no Anime: 1, OVA 6
Dublada por Asami Imai

Yūzuki Kiryū
(桐生 夕月琉, Kiryū Yūzuki) é uma professora de 23 ano de idade, nova para Gakusoku Senior High. No anime ela é professora de Ako e Riko e mais tarde se tornaria professora do Keita e da Miharu professor.

Aparência
Yuzuki tem cabelo longo cor laranja e um par de seios grandes(Sim Grandes ( . Y . ) Na escola, ela veste seu uniforme, entretanto, quando não está trabalhando, ela usa um traje normal. Uniformedo Yuzuki consiste de um conjunto de um terno ocidental cor bege.

Personalidade
Yuzuki é um professor muito atencioso e responsável. Enquanto ela repreende-seconstantemente sempre que ela erra, ela pode estabelecer uma lei quando ela quer(no entanto, a lei ela deita tende a ficar sozinha e outros problemas quando ela salta para conclusões).

Yuzuki também é muito impulsiva. Um exemplo é quando ela não percebeu que Ako,Riko e Keita são meio-irmãos, irmãos não biológicos e passaram o tempo dela dar um sermão sobre incesto de Keita, até que eles explicaram o seu relacionamento com ela.Yuzuki pode facilmente fica preocupada com coisas ilógica, como quando ela acredita que Keita é um depravado que sai com várias garotas, tendo uma relação incestuosa com suas irmãs. Além disso, Yuzuki torna-se entusiasmado com suas idéias exageradas do que ele e suas irmãs fazem em casa ou com outras garotas. Atravésdessas crenças, ela tenta recrutar Miharu, acreditando que ela é uma das garotas que Keita está namorando, para tê-los um encontro para separá-lo de suas irmãs.

0 Comentários